๑۩۞۩๑ [ AsK ] ๑۩۞۩๑ Index du Forum
๑۩۞۩๑ [ AsK ] ๑۩۞۩๑

๑۩۞۩๑ [ AsK ] ๑۩۞۩๑ Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

~ Bienvenue Gamers ~ 

Inscrivez-vous pour accéder à nos rubrique !!
             -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tournoi Saison 1 annulé désoler mais plus admin pour gérer

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Get your own Chat Box! Go Large!

:: {JORGE BEN ONDE ANDA O MEU AMOR} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     ๑۩۞۩๑ [ AsK ] ๑۩۞۩๑ Index du Forum -> [ Espace Tournoi s1 ] -> Inscription
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
hilmyamar
[ Visiteurs ]

Masculin

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 19:33 (2016)    Sujet du message: {JORGE BEN ONDE ANDA O MEU AMOR} Répondre en citant

{JORGE BEN ONDE ANDA O MEU AMOR} > urlin.us/2cg29

r7.comMedia,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,achar,,,ver,,,top,,,wallpapers,,,enviar,,,um,,,wallpaper,,,Albuns,,,Perolas(2000),,,Serie,,,Identidade(2002),,,E-Collection,,,Series(2000),,,The,,,Definitive,,,Collection(2003),,,achar,,,ver,,,todos,,,ver,,,top,,,albuns,,,Enquete,,,Ganhe,,,pontos!,,,Envie,,,uma,,,enquete,,,sobre,,,Jorge,,,Ben,,,Jor,,,e,,,ganhe,,,pontosMas,,,,acabou,,,,seguindo,,,,o,,,,caminho,,,,da,,,,msica,,,,,presente,,,,em,,,,sua,,,,vida,,,,desde,,,,crianaadd,,,ouvir,,,82,,,Domingas,,,add,,,ouvir,,,83,,,Domingo,,,23,,,add,,,ouvir,,,84,,,Dorothy,,,add,,,ouvir,,,85,,,Dumingaz,,,add,,,ouvir,,,86,,,Dzarm,,,add,,,ouvir,,,87,,,,,,S,,,Sambar,,,add,,,ouvir,,,88,,,Ela,,,Mora,,,Em,,,Matogrosso,,,Fronteira,,,Com,,,O,,,Psongs,,,Top,,,songs,,,Updates,,,Releases,,,Letras's,,,playlists,,,Create,,,your,,,playlists,,,artists,,,Top,,,Artists,,,Top,,,Albums,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,Join,,,Create,,,your,,,musical,,,profile,,,Send,,,albums,,,Send,,,lyrics,,,Lyric,,,corrections,,,Apps,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Windows,,,8,,,media,,,player,,,,winamp,,,and,,,iTunes,,,Letras,,,mobile,,,Letras,,,on,,,Google,,,Chrome,,,About,,,the,,,website,,,Ajuda,,,Advertise,,,on,,,Letras,,,Legal,,,Notice,,,Privacy,,,policy,,,Rules,,,Social,,,Networks,,,Follow,,,letras,,,Partner,,,r7.com,,,Languages,,,ver,,,em,,,portugus,,,ver,,,en,,,espaol,,,Made,,,with,,,,,,in,,,Belo,,,Horizonte!,,,2.3,,,millions,,,of,,,songs,,,,,,Most,,,visited,,,music,,,website,,,in,,,Brazil,,,,,,2003,,,-,,,2016,,,add,,,,ouvir,,,,300,,,,Caramba.galileu,,,,da,,,,Galileia,,,,add,,,,ouvir,,,,301,,,,Pas,,,,Tropical/spyro,,,,Gyro,,,,add,,,,ouvir,,,,302,,,,Menina,,,,Mulher,,,,De,,,,Pele,,,,Petra,,,,add,,,,ouvir,,,,303,,,,Mais,,,,do,,,,Que,,,,Nada,,,,add,,,,ouvir,,,,304,,,,C589,,,,add,,,,ouvir,,,,305,,,,Fio,,,,Mravilhosa,,,,add,,,,ouvir,,,,306,,,,A,,,,Benao,,,,da,,,,Mamae,,,,,a,,,,Benao,,,,do,,,,Papai,,,,add,,,,ouvir,,,,307,,,,Gabriel,,,,,Rafael,,,,,Miguel,,,,add,,,,ouvir,,,,308,,,,Olha,,,,a,,,,Beleza,,,,Dela,,,,(olha,,,,O,,,,Balaio,,,,Dela),,,,add,,,,ouvir,,,,309,,,,Aleluia,,,,Aleluia,,,,(e,,,,Ainda,,,,Tem,,,,Mais),,,,add,,,,ouvir,,,,310,,,,Curumim,,,,Chama,,,,Cunhant,,,,Que,,,,Eu,,,,Vou,,,,Contaradd,,,ouvir,,,212,,,Quero,,,Esquecer,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,213,,,Rio,,,Babilnia,,,add,,,ouvir,,,214,,,Rita,,,Jeep,,,add,,,ouvir,,,215,,,Roberto,,,,Corta,,,Essa,,,add,,,ouvir,,,216,,,Rosa,,,Mais,,,Que,,,Nada,,,add,,,ouvir,,,217,,,Rosa,,,,Menina,,,Rosa,,,add,,,ouvir,,,218,,,Salve,,,Simpatia,,,add,,,ouvir,,,219,,,Salve-se,,,Quem,,,Puder,,,add,,,ouvir,,,220,,,Samba,,,,Menina,,,add,,,ouvir,,,221,,,Santa,,,Clara,,,Clareou,,,add,,,ouvir,,,222,,,Sasaci,,,Perer,,,add,,,ouvir,,,223,,,Se,,,Segura,,,Malandro,,,add,,,ouvir,,,224,,,Selassie,,,add,,,ouvir,,,225,,,Senhora,,,Dona,,,Da,,,Casa,,,add,,,ouvir,,,226,,,Si,,,Manda,,,add,,,ouvir,,,227,,,Solitrio,,,Surfista,,,add,,,ouvir,,,228,,,Eu,,,Sou,,,da,,,Pesada,,,add,,,ouvir,,,229,,,Spirogyra,,,Story,,,add,,,ouvir,,,230,,,Spyro,,,Gyro,,,add,,,ouvir,,,231,,,T,,,Na,,,Hora,,,add,,,ouvir,,,232,,,Taj,,,Mahal,,,add,,,ouvir,,,233,,,Take,,,It,,,Easy,,,My,,,Brother,,,Charles,,,add,,,ouvir,,,234,,,Telefone,,,De,,,Brotinho,,,add,,,ouvir,,,235,,,Terezinha,,,add,,,ouvir,,,236,,,Tim,,,Dom,,,Dom,,,add,,,ouvir,,,237,,,Toda,,,Colorida,,,add,,,ouvir,,,238,,,Troca,,,Troca,,,add,,,ouvir,,,239,,,Ual,,,Ualal,,,add,,,ouvir,,,240,,,Ubirani,,,Ubiraci,,,add,,,ouvir,,,241,,,Um,,,Avio,,,Me,,,Informou,,,add,,,ouvir,,,242,,,Vamos,,,Embora,,,"uau",,,add,,,ouvir,,,243,,,Velhos,,,,Flores,,,,Criancinhas,,,E,,,Cachorros,,,add,,,ouvir,,,244,,,Vem,,,,Morena,,,Vem,,,add,,,ouvir,,,245,,,Vendedor,,,De,,,Bananas,,,add,,,ouvir,,,246,,,Vinheta,,,add,,,ouvir,,,247,,,Viva,,,So,,,Pedro,,,add,,,ouvir,,,248,,,Vou,,,Andando,,,add,,,ouvir,,,249,,,W/brasil,,,add,,,ouvir,,,250,,,Waimea,,,55.000,,,add,,,ouvir,,,251,,,Waldomiro,,,Pena,,,add,,,ouvir,,,252,,,Xica,,,Da,,,Silva,,,add,,,ouvir,,,253,,,Zagueiro,,,add,,,ouvir,,,254,,,Zazueira,,,add,,,ouvir,,,255,,,Z,,,Canjica,,,add,,,ouvir,,,256,,,Zope,,,Zope,,,add,,,ouvir,,,257,,,Zula,,,add,,,ouvir,,,258,,,Zumbi,,,add,,,ouvir,,,259,,,O,,,O,,,(faz,,,O,,,Carro,,,De,,,Boi,,,Na,,,Estrada),,,add,,,ouvir,,,260,,,Quem,,,Mandou,,,(p,,,Na,,,Estrada),,,add,,,ouvir,,,261,,,Goleiro,,,(eu,,,Vou,,,Lhe,,,Avisar),,,add,,,ouvir,,,262,,,Little,,,Black,,,Joe's,,,Band,,,add,,,ouvir,,,263,,,Saint,,,Leibowitz,,,add,,,ouvir,,,264,,,Queremos,,,Guerra,,,add,,,ouvir,,,265,,,Duas,,,Mulheres,,,add,,,ouvir,,,266,,,O,,,Nome,,,do,,,Rei,,,,,,Pel,,,add,,,ouvir,,,267,,,Mexe,,,Mexe,,,add,,,ouvir,,,268,,,Natal,,,Brasileiro,,,(que,,,Natal,,,,,,Esse?),,,add,,,ouvir,,,269,,,Janana,,,Argentina,,,add,,,ouvir,,,270,,,Zenon,,,Zenon,,,add,,,ouvir,,,271,,,Gama,,,Gush,,,add,,,ouvir,,,272,,,Ponta,,,De,,,Lana,,,Africano,,,(umbabarauma),,,add,,,ouvir,,,273,,,frica,,,Brasil,,,(zumbi),,,add,,,ouvir,,,274,,,A,,,Princesa,,,E,,,O,,,Plebeu,,,(o,,,Plebeu),,,add,,,ouvir,,,275,,,Quase,,,Colorida,,,(verushka),,,add,,,ouvir,,,276,,,Palco,,,add,,,ouvir,,,277,,,O,,,Astro,,,add,,,ouvir,,,278,,,Heavy,,,Samba,,,(para,,,Um,,,Poeta,,,Amigo,,,Meu),,,add,,,ouvir,,,279,,,Ma,,,Ma,,,Ma,,,Ma,,,Ma,,,(a,,,Lngua,,,Dos,,,Anjos),,,add,,,ouvir,,,280,,,Para,,,Ouvir,,,No,,,Rdio,,,(luciana),,,add,,,ouvir,,,281,,,Minha,,,Menina,,,add,,,ouvir,,,282,,,Gerogia,,,E,,,Jorge,,,add,,,ouvir,,,283,,,Luciana,,,add,,,ouvir,,,284,,,Dorothiy,,,add,,,ouvir,,,285,,,Mona,,,Lisa,,,Mona,,,Lisa,,,(ciumes,,,De,,,Leonardo),,,add,,,ouvir,,,286,,,Senhora,,,Dona,,,De,,,Casa,,,add,,,ouvir,,,287,,,frica,,,Brasil,,,add,,,ouvir,,,288,,,Miss,,,Mexe,,,Gal,,,add,,,ouvir,,,289,,,Maria,,,Helena,,,E,,,Chiquinho,,,add,,,ouvir,,,290,,,Menina,,,do,,,Vetido,,,Coral,,,add,,,ouvir,,,291,,,Aquele,,,Abrao,,,add,,,ouvir,,,292,,,Salve,,,Amrica,,,add,,,ouvir,,,293,,,Para,,,Ouvir,,,No,,,Rdio,,,add,,,ouvir,,,294,,,Heavy,,,Samba,,,Para,,,Um,,,Poeta,,,Amigo,,,Meu,,,add,,,ouvir,,,295,,,A,,,Princesa,,,E,,,O,,,Plebeu,,,add,,,ouvir,,,296,,,So,,,E,,,Salvos,,,add,,,ouvir,,,297,,,Filhos,,,De,,,Gandhi,,,add,,,ouvir,,,298,,,Pais,,,Tropical,,,/,,,Spiro,,,Giro,,,add,,,ouvir,,,299,,,Minha,,,Teimosia,,,,,,Uma,,,Arma,,,Pra,,,Te,,,Conquisadd,,,,ouvir,,,,190,,,,Os,,,,Cavaleiros,,,,Do,,,,Rei,,,,Arthur,,,,add,,,,ouvir,,,,191,,,,Pas,,,,Tropical,,,,add,,,,ouvir,,,,192,,,,Palomaris,,,,add,,,,ouvir,,,,193,,,,Pancada,,,,De,,,,Amor,,,,No,,,,Di,,,,add,,,,ouvir,,,,194,,,,Para,,,,Que,,,,Digladiar,,,,add,,,,ouvir,,,,195,,,,Patapatapat,,,,add,,,,ouvir,,,,196,,,,Paz,,,,E,,,,Arroz,,,,add,,,,ouvir,,,,197,,,,Pega,,,,Ela,,,,De,,,,Monto,,,,add,,,,ouvir,,,,198,,,,Pelos,,,,Verdes,,,,Mares,,,,add,,,,ouvir,,,,199,,,,Pisada,,,,De,,,,Elefante,,,,add,,,,ouvir,,,,200,,,,Por,,,,Causa,,,,De,,,,Voc,,,,Menina,,,,add,,,,ouvir,,,,201,,,,Porque,,,,,,,,Proibido,,,,Pisar,,,,Na,,,,Grama,,,,add,,,,ouvir,,,,202,,,,Princesa,,,,add,,,,ouvir,,,,203,,,,Procura-se,,,,Uma,,,,Noiva,,,,add,,,,ouvir,,,,204,,,,Pula,,,,Ba,,,,add,,,,ouvir,,,,205,,,,Pulo,,,,,Pulo,,,,add,,,,ouvir,,,,206,,,,Quanto,,,,Mais,,,,Te,,,,Vejo,,,,add,,,,ouvir,,,,207,,,,Que,,,,Maravilha,,,,add,,,,ouvir,,,,208,,,,Que,,,,Nega,,,,,,,,Essa,,,,add,,,,ouvir,,,,209,,,,Que,,,,Pena,,,,add,,,,ouvir,,,,210,,,,Quem,,,,Cochicha,,,,O,,,,Rabo,,,,Espicha,,,,add,,,,ouvir,,,,211,,,,Quem,,,,Foi,,,,Que,,,,Roubou,,,,a,,,,Sopeira,,,,De,,,,PorcelaOr,,,search,,,for,,,other,,,bands,,,on,,,the,,,site:,,,search,,,.add,,,,ouvir,,,,312,,,,Samba,,,,Legal,,,,add,,,,ouvir,,,,313,,,,Sada,,,,do,,,,Porto,,,,add,,,,ouvir,,,,314,,,,Sem,,,,Essa,,,,Nmero,,,,5,,,,add,,,,ouvir,,,,315,,,,T,,,,Com,,,,Deus,,,,,T,,,,Com,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,316,,,,Silvia,,,,Lenheira,,,,add,,,,ouvir,,,,317,,,,Menino,,,,Jesus,,,,De,,,,Praga,,,,add,,,,ouvir,,,,318,,,,Oba-l-l,,,,add,,,,ouvir,,,,319,,,,Vou,,,,De,,,,Samba,,,,Com,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,320,,,,Olha,,,,a,,,,Beleza,,,,Dela,,,,add,,,,ouvir,,,,321,,,,Saci,,,,Perer,,,,add,,,,ouvir,,,,322,,,,Os,,,,Mentes,,,,Claras,,,,add,,,,ouvir,,,,323,,,,Histria,,,,do,,,,Homem,,,,add,,,,ouvir,,,,324,,,,Rabo,,,,Preso,,,,add,,,,ouvir,,,,325,,,,A,,,,Jovem,,,,Samba,,,,add,,,,ouvir,,,,326,,,,T,,,,T,,,,(t,,,,T,,,,T,,,,T,,,,Tereza),,,,add,,,,ouvir,,,,327,,,,Olha,,,,O,,,,Menino,,,,add,,,,ouvir,,,,328,,,,Z,,,,Blueman,,,,add,,,,ouvir,,,,329,,,,Usted,,,,s,,,,Mi,,,,Marrn,,,,Glas,,,,add,,,,ouvir,,,,330,,,,Comilo,,,,add,,,,ouvir,,,,331,,,,Turba,,,,Philosophorum,,,,add,,,,ouvir,,,,332,,,,O,,,,Homem,,,,do,,,,Espao,,,,add,,,,ouvir,,,,333,,,,Eu,,,,Bem,,,,Que,,,,Lhe,,,,Avisei,,,,add,,,,ouvir,,,,334,,,,O,,,,Vendedor,,,,De,,,,Bananas,,,,add,,,,ouvir,,,,335,,,,Ela,,,,Mora,,,,Na,,,,Pavuna,,,,add,,,,ouvir,,,,336,,,,A,,,,Minha,,,,Estrela,,,,,,,,do,,,,Oriente,,,,add,,,,ouvir,,,,337,,,,Tupinambs,,,,add,,,,ouvir,,,,338,,,,Maria,,,,Domingas,,,,add,,,,ouvir,,,,339,,,,Sabor,,,,Potico,,,,da,,,,Literatura,,,,De,,,,Cordel,,,,add,,,,ouvir,,,,340,,,,A,,,,Lngua,,,,Dos,,,,Anjos,,,,add,,,,ouvir,,,,341,,,,Dorothy,,,,(verso,,,,1972),,,,add,,,,ouvir,,,,342,,,,Georgia,,,,add,,,,ouvir,,,,343,,,,Umbabarauma,,,,(Partsambando!,,Onde,,anda,,o,,meu,,amor2016,,Petaxxon,,Comunicao,,Online,,Songs,,,Artists,,,Genres,,,Playlists,,,Apps,,,Send,,,lyrics,,,Apps,,,and,,,plugins,,,Mobile,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Desktop,,,Google,,,Chrome,,,Windows,,,8,,,Plugin,,,WCompartilhar,,,,/,,,,Integrar,,,,link,,,,Copie,,,,e,,,,cole,,,,este,,,,cdigo,,,,em,,,,seu,,,,site,,,,,,,,Na,,,,poca,,,,,foi,,,,dito,,,,que,,,,a,,,,mudana,,,,teria,,,,sido,,,,provocada,,,,pela,,,,numerologia,,,,,mas,,,,o,,,,mais,,,,plausvel,,,,,,,,que,,,,tenha,,,,ocorrido,,,,para,,,,evitar,,,,confuses,,,,com,,,,o,,,,msico,,,,americano,,,,George,,,,Benson,,,,,Jorge,,,,Ben,,,,estava,,,,comeando,,,,a,,,,se,,,,tornar,,,,muito,,,,conhecido,,,,nos,,,,Estados,,,,Unidos,,,,na,,,,pocaadd,,ouvir,,156,,Miss,,X,,add,,ouvir,,157,,Moa,,add,,ouvir,,158,,Moa,,Bonita,,add,,ouvir,,159,,Morre,,O,,Burro,,Fica,,O,,Homem,,add,,ouvir,,160,,Mulher,,Brasileira,,add,,ouvir,,161,,Mulheres,,No,,Volante,,add,,ouvir,,162,,Musas,,De,,Bruxelas,,add,,ouvir,,163,,My,,Lady,,add,,ouvir,,164,,My,,Little,,Brother,,add,,ouvir,,165,,Na,,Bahia,,Tem,,add,,ouvir,,166,,No,,Desanima,,Joo,,add,,ouvir,,167,,Nascimento,,De,,Um,,Principe,,Africano,,add,,ouvir,,168,,Negro,,,,Lindo,,add,,ouvir,,169,,Nena,,Nana,,add,,ouvir,,170,,No,,Reino,,Encantado,,Do,,Amor,,add,,ouvir,,171,,Norma,,Jean,,add,,ouvir,,172,,O,,Amante,,Vigilante,,Africano,,add,,ouvir,,173,,O,,Circo,,Chegou,,add,,ouvir,,174,,O,,Comilo,,add,,ouvir,,175,,O,,Dia,,Que,,O,,Sol,,Declarou,,O,,Seu,,Amor,,PelaSong,,lyrics,,-,,Letras.com,,menu,,search,,Home,,404,,Page,,not,,found,,The,,page,,you're,,trying,,to,,access,,was,,not,,found0,,,1,,,2,,,3,,,4,,,5,,,Letras,,,de,,,Galeria,,,de,,,Fotos,,,F-Clube,,,Curiosidades,,,Biografia,,,Wallpapers,,,CDs,,,Acesso,,,,,,E-mail,,,esqueciSenha,,,Entrar,,,no,,,tem,,,uma,,,conta?,,,cadastre-se,,,Principal,,,Cadastre-se,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,Usurios,,,Lollipop248516,,,rone100189,,,fiamaria71926,,,Lylith41199,,,DagRos40487,,,jaderjhn20150,,,TalitaGomes19752,,,HizadeCrist.18067,,,LionForce16030,,,nathie12750,,,achar,,,ver,,,ranking,,,contribua,,,e,,,ganhe,,,pgina,,,inicialj,,,Jorge,,,Ben,,,Jor,,,Onde,,,Anda,,,O,,,Meu,,,Amor,,,,,,add,,,,,,ouvir,,,enviar,,,traduo,,,ingls,,,enviar,,,traduo,,,espanhol,,,,,,esquerda,,,centralizar,,,,,,direita,,,aumentar,,,diminuir,,,negrito,,,imprimir,,,Tweet,,,Cifras,,,de,,,Onde,,,Anda,,,O,,,Meu,,,Amor,,,Onde,,,anda,,,o,,,meu,,,amorcarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,,,sambando!,,,,Continuo,,,,a,,,,perguntar,,,,onde,,,,anda,,,,o,,,,meu,,,,amor,,,,pois,,,,no,,,,sei,,,,se,,,,foi,,,,sambar,,,,ou,,,,arranjar,,,,um,,,,outro,,,,algumadd,,ouvir,,89,,Elizabeth,,Blue,,add,,ouvir,,90,,Emo,,add,,ouvir,,91,,Energia,,Bom,,Bom,,add,,ouvir,,92,,Engenho,,De,,Dentro,,add,,ouvir,,93,,Era,,Uma,,Vez,,13,,Pontos,,add,,ouvir,,94,,Era,,Uma,,Vez,,Um,,Aposentado,,Marinheiro,,add,,ouvir,,95,,Errare,,Humanum,,Est,,add,,ouvir,,96,,Espero,,Por,,Voc,,add,,ouvir,,97,,Eu,,Quero,,Ver,,a,,Rainha,,add,,ouvir,,98,,Eu,,Sou,,Cruel,,add,,ouvir,,99,,Eu,,Vou,,Torcer,,add,,ouvir,,100,,Falsa,,Magra,,add,,ouvir,,101,,Filho,,Maravilha,,add,,ouvir,,102,,Fio,,Maravilha,,add,,ouvir,,103,,Flamengo,,add,,ouvir,,104,,Fora,,Bruta,,add,,ouvir,,105,,Frases,,add,,ouvir,,106,,Funk,,Astrid,,add,,ouvir,,107,,Gabriel,,Guerreiro,,Galctico,,add,,ouvir,,108,,Gabriela,,add,,ouvir,,109,,Georgia,,E,,Jorge,,add,,ouvir,,110,,Gertrudes,,Bonhausen,,add,,ouvir,,111,,Gimbo,,add,,ouvir,,112,,Gostosa,,add,,ouvir,,113,,Guerreiro,,Do,,Rei,,add,,ouvir,,114,,Hermes,,Trimegistro,,Escreveu,,add,,ouvir,,115,,Hermes,,Trismegisto,,E,,a,,Sua,,Celeste,,Tbua,,Principal,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Minha,,Conta,,Meu,,Perfil,,Minhas,,Playlists,,Meus,,Amigos,,Meus,,Recados,,Minhas,,Fotos,,Meus,,F,,Clubes,,Minhas,,Estatsticas,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,#,,a,,b,,c,,d,,e,,f,,g,,h,,i,,j,,k,,l,,m,,n,,o,,p,,q,,r,,s,,t,,u,,v,,w,,x,,y,,z,,,,,,,,,,,,,,Voc,,no,,est,,logado,,,faa,,login,,oucadastre-se,,Onde,,,anda,,,o,,,meu,,,amorsambando!,,,Onde,,,anda,,,o,,,meu,,,amorGanhou,,seu,,primeiro,,pandeirosambando!,,,Onde,,,anda,,,o,,,meu,,,amorJorge,,Arago,,Marchinhas,,de,,Carnaval,,Toquinho,,de,,PRICILA,,Voc,,sabia?,,Em,,1989,,,ele,,mudou,,o,,nome,,artstico,,de,,"Jorge,,Ben",,para,,"Jorge,,Benjor",,,logo,,depois,,alterado,,para,,"Jorge,,Ben,,Jor"add,,,ouvir,,,353,,,O,,,Telefone,,,add,,,ouvir,,,354,,,Pois,,,,,,add,,,ouvir,,,355,,,Sou,,,Da,,,Pesada,,,add,,,ouvir,,,356,,,Ddiva,,,add,,,ouvir,,,357,,,Fillho,,,Maravilha,,,add,,,ouvir,,,358,,,L,,,Vem,,,Salgueiro,,,add,,,ouvir,,,359,,,Depois,,,do,,,Temporal,,,add,,,ouvir,,,buscarNo,,,achou?,,,colabore,,,enviandoA,,,msica,,,no,,,est,,,no,,,site?,,,Quem,,,ouviu,,,este,,,artista,,,Artistas,,,Similares,,,Elza,,,Soares,,,Charlie,,,Brown,,,Jrver,,,,biografia,,,,completa,,,,Wallpapers,,,,Envie,,,,um,,,,Wallpaper,,,,de,,,,Jorge,,,,Ben,,,,Jor,,,,e,,,,ganhe,,,,pontos!,,,,Clique,,,,aquiadd,,,,ouvir,,,,346,,,,Rosa,,,,Mas,,,,Que,,,,Nada,,,,add,,,,ouvir,,,,347,,,,Turba,,,,Philosoforum,,,,add,,,,ouvir,,,,348,,,,Oculatus,,,,Abis,,,,add,,,,ouvir,,,,349,,,,Desligado,,,,add,,,,ouvir,,,,350,,,,Natal,,,,Brasileiro,,,,add,,,,ouvir,,,,351,,,,Hermes,,,,Trismegisto,,,,add,,,,ouvir,,,,352,,,,O,,,,Dia,,,,Em,,,,Que,,,,o,,,,Sol,,,,Declarou,,,,o,,,,Seu,,,,Amor,,,,Psambando!,,,,Continuo,,,,a,,,,perguntar,,,,onde,,,,anda,,,,o,,,,meu,,,,amor,,,,pois,,,,no,,,,sei,,,,se,,,,foi,,,,sambar,,,,ou,,,,arranjar,,,,um,,,,outro,,,,algumMano,,Brown),,add,,ouvir,,344,,Dandar,,Hey,,add,,ouvir,,345,,Hino,,Oficial,,Do,,Clube,,De,,Regatas,,Flamengadd,,,,ouvir,,,,311,,,,Voc,,,,No,,,,,,,,Ave,,,,Maria,,,,,Mas,,,,,,,,Cheia,,,,De,,,,Graver,,,outras,,,curiosidadesenvie,,,uma,,,22,,,membrosF-Clube,,,nathalia01201(10),,,ysaeacacio(10),,,veruza(10),,,Locasantana(10),,,ver,,,todosvoc,,,no,,,f-clube,,,Biografia,,,Carioca,,,de,,,Madureira,,,,mas,,,criado,,,no,,,Catumbi,,,,Jorge,,,Ben,,,Jor,,,queria,,,ser,,,jogador,,,de,,,futebol,,,e,,,chegou,,,a,,,integrar,,,o,,,time,,,infanto-juvenil,,,do,,,FlamengoMais,,,msicas,,,de,,,Jorge,,,Ben,,,JorDenunciar,,,contedo,,,inapropriado,,,msicas,,,,,,top,,,novidades,,,,,,top,,,msicas,,,,,,top,,,artistasAs,,,mais,,,ouvidas01,,,A,,,Princesa,,,E,,,O,,,Plebeu02,,,W,,,Brasil03,,,A,,,Histria,,,De,,,Jorge04,,,Mas,,,,Que,,,Nada!05,,,Minha,,,Teimosia,,,,Uma,,,Arma,,,Pra,,,Te,,,Conquistar06,,,O,,,Telefone,,,Tocou,,,Novamente07,,,Cad,,,Tereza08,,,Taj,,,Mahal09,,,Fio,,,Maravilha10,,,Mas,,,,Que,,,Nada,,,Digite,,,aqui,,,a,,,letra,,,da,,,msicaJorge,,Ben,,Jor,,Onde,,Anda,,O,,Meu,,Amor,,adicionar,,msica,,no,,meu,,canal,,ringtone,,,,,,,,ouvir,,:,,conectando,,Para,,adicionar,,mais,,msicas,,,clique,,em,,e,,depois,,em,,"Adicionar,,ao,,player",,ouvir,,Onde,,Anda,,O,,Meu,,Amor,,Jorge,,Ben,,Jor,,,,salvar,,como,,salvar,,traduzir,,letra,,imprimir,,letra,,corrigir,,letra,,ajuda,,Onde,,anda,,o,,meu,,amoradd,,,ouvir,,,116,,,Hermes,,,Trismegisto,,,Escreveu,,,add,,,ouvir,,,117,,,Hino,,,Do,,,Flamengo,,,add,,,ouvir,,,118,,,Hoje,,,,,,Dia,,,De,,,Festa,,,add,,,ouvir,,,119,,,Homem,,,De,,,Negcios,,,add,,,ouvir,,,120,,,Homem,,,Do,,,Espao,,,add,,,ouvir,,,121,,,Homo,,,Sapiens,,,add,,,ouvir,,,122,,,Hooked,,,On,,,Samba,,,add,,,ouvir,,,123,,,Irene,,,Cara,,,Mia,,,add,,,ouvir,,,124,,,Ive,,,Brussel,,,add,,,ouvir,,,125,,,Jeito,,,De,,,Preto,,,Velho,,,add,,,ouvir,,,126,,,Jesualda,,,add,,,ouvir,,,127,,,Jorge,,,Da,,,Capadocia,,,add,,,ouvir,,,128,,,Jorge,,,Well,,,add,,,ouvir,,,129,,,Katarina,,,,Katarina,,,add,,,ouvir,,,130,,,Ladaro,,,Batuta,,,add,,,ouvir,,,131,,,Ladro,,,Batuta,,,add,,,ouvir,,,132,,,Lady,,,Benedicta,,,add,,,ouvir,,,133,,,Lalari,,,Olal,,,add,,,ouvir,,,134,,,Lder,,,Dos,,,Templrios,,,add,,,ouvir,,,135,,,Lorraine,,,add,,,ouvir,,,136,,,Luiz,,,Wagner,,,Guitarreiro,,,add,,,ouvir,,,137,,,Luz,,,Polarizada,,,add,,,ouvir,,,138,,,Magnlia,,,add,,,ouvir,,,139,,,Mama,,,frica,,,add,,,ouvir,,,140,,,Mano,,,Caetano,,,add,,,ouvir,,,141,,,Maria,,,Conga,,,add,,,ouvir,,,142,,,Maria,,,Luiza,,,add,,,ouvir,,,143,,,Mas,,,Que,,,Nada,,,add,,,ouvir,,,144,,,Me,,,Chamando,,,De,,,Paixo,,,add,,,ouvir,,,145,,,Menina,,,Bonita,,,No,,,Chora,,,add,,,ouvir,,,146,,,Menina,,,Crioula,,,add,,,ouvir,,,147,,,Menina,,,Do,,,Vestido,,,Coral,,,add,,,ouvir,,,148,,,Menina,,,Gata,,,Augusta,,,add,,,ouvir,,,149,,,Menina,,,Mulher,,,Da,,,Pele,,,Preta,,,add,,,ouvir,,,150,,,Jesus,,,de,,,Praga,,,add,,,ouvir,,,151,,,Meu,,,Glorioso,,,So,,,Cristvo,,,add,,,ouvir,,,152,,,Meus,,,Filhos,,,,Meu,,,Tesouro,,,add,,,ouvir,,,153,,,Minha,,,Estrela,,,,,,Do,,,Oriente,,,add,,,ouvir,,,154,,,Minha,,,Princesa,,,add,,,ouvir,,,155,,,Minha,,,Teimosia,,,,Uma,,,Arma,,,Pra,,,Te,,,ConquistEdit,,playlist,,Delete,,playlist,,Are,,you,,sure,,you,,want,,to,,delete,,this,,playlist?,,Yes,,No,,ok,,Name,,Who,,can,,listen,,to,,this,,list?,,Everyone,,Only,,me,,Add,,and,,move,,tracks,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 19:33 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     ๑۩۞۩๑ [ AsK ] ๑۩۞۩๑ Index du Forum -> [ Espace Tournoi s1 ] -> Inscription Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
WorkStation[fusion] © theme by larme d'ange 2006